segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sobre a apresentação (Odair)

Olá pessoal!

Deixarei aqui o meu comentário de como foi a nossa apresentação do Projeto Interdisciplinar à banca de professores.

Desta vez, diferente do semestre passado, já estávamos com tudo pronto no dia da apresentação, o que nos garantiu tempo para testar o site e ensaiar a apresentação.
Com a chegada dos professores que compunham a banca foi realizado o sorteio para definir a ordem de apresentação. Fomos o terceiro grupo a apresentar.
Quando o primeiro grupo terminou sua apresentação e os professores começaram a comentar o trabalho deles ficamos um pouco assustados, achamos que os professores estavam muito críticos e rigorosos.
Eu nunca tive muitos problemas para apresentar em público, sempre fiquei somente com aquele nervosismo normal, sem perder o controle da situação. Mas confesso que depois de assistir as duas apresentações que antecederam à nossa fiquei apreensivo.
Quando chegou a nossa vez pensamos: vamos fazer o que havíamos combinado que tudo dará certo!. E acredito que foi isso que aconteceu. Fizemos a nossa apresentação, mostramos as nossas animações e as outras peças gráficas e, para a nossa surpresa, os professores disseram que gostaram. Apenas comentaram alguns problemas de legibilidade do cartaz e do selo do DVD, disseram também que poderíamos ter justificado melhor a escolha da tipografia e da paleta de cores, mas no geral o retorno nos foi positivo. Os professores entenderam o nosso conceito e acharam que nossas animaçõpes foram fiéis a ele.

Durante a nossa apresentação, salvo algum lapso de memória, todos os integrantes do grupo falaram - claro que alguns mais e outros menos, até porque nosso tempo era curto.

Por conta da minha personalidade um pouco perfecsionista sempre acharei que um trabalho pode ser melhorado, mas creio que o que nós fizemos ficou bom e atendeu às expectativas tanto do grupo como dos professores (mas só vamos ter certeza disso após o lançamento das notas, não é mesmo!? rs.)

Então é isso, galera.
Espero que vocês gostem do nosso trabalho!

Sempre me esforçarei para melhorar e nunca me acomodarei!
E que venham os próximos Interdisciplinares!

Odair Auger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário