segunda-feira, 8 de junho de 2009

APRESENTAÇÃO \o//// (Ana Carolina)

Bom vim agora aqui nesse meio de noite, falar um pouco da nossa apresentação do Inter que na minha opinião nos saimos muito bem e bem melhor do que eu imaginava. Fomos muito bem em tudo em questão a apresentação, eu confesso que não falei muita coisa por motivos de timidez aguda.. rsrsrs mas ainda assim o Odair, a Laura e o André se sairam muito bem falando as coisas la na frente e respondendo a todas as perguntas dos professores.

Nós como qualquer grupo não chegamos a perfeição e então levamos alguns puxões de orelha em relação ao cartaz que não tava dando muita leitura e ao cd que acabou faltando o nome do trabalho e tambem porque não estava dando uma leitura muito boa. Mas em geral os professores gostaram bastante do nosso trabalho.

No desenvolvimento do trabalho todos ajudaram bastante, eu dei uma ajudinha na animação para celular e fiz o encarte do dvd e o dvd, opiniei sobre algumas outras coisas. No geral acho que fomos muito bem, recebemos poucas criticas e muitos elogios, que era uma coisa que estava me preocupando muito.

Bom é isso, vou ficando por aqui.
Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário