segunda-feira, 8 de junho de 2009

Apresentação (Laura)

Olá gente, vim aqui contar como foi a apresentação do projeto interdisciplinar Noite a Dentro para a banca.
De maneira geral tudo ocorreu bem, o projeto foi bem aceito pelos avaliadores, estes por sua vez nos alertaram sobre erros tecnicos que deixamos passar. Como o erro da falta dos creditos da musica usada nas animações, como o problema de legibilidade dos cartazes que deveria ser revisto e o erro de estar faltando o nome do projeto no selo do CD entregue. Fora isso os professores elogiaram o nosso conceito de criação, os simbolismos usados e nos disseram que tivemos exito em associar a essencia do fotografo estudado às nossas animações.

Durante a apresentação eu estava apreensiva e um pouco nervosa, mas as partes que couberam a mim explicar (conceito criativo e storyboard de animação para web) sairam direitinho na hora, eu devo até ter gaguejado um pouco no começo, mas depois tudo começou a fluir. Eu também estava nervosa na hora de responder as perguntas que os avaliadores da banca nos fizeram sobre o projeto, mas no final toda as respostas sairam, e sairam melhor do que eu esperava!

Todo o grupo foi bem participativo durante o desenvolvimento do projeto e na apresentação deste não poderia ser diferente!
Eu estava muito apreensiva quanto as perguntas da banca, ver as perguntas que ela fez para os grupos anteriores ao meu me deixou assim. A professora de fotografia foi a que mais falou sobre o projeto e nos fez perguntas, perguntou sobre as técnicas usadas em determinada fotografia do poster e como a fotografia poderia ser melhorada, ela também nos fez perguntas acerca do nosso conceito de criação, da distoção dos textos encontrados no pdp e no poster. O professor Luciano de linguagem, expressão e criação nos fez peguntas a cerca da tipografia usada e da paleta de cores. A orientadora Martha Gabriel apenas nos deixou cientes de alguns erros técnicos (citados no começo do texto).

Como ja disse e irei repetir em termos gerais a apresentação foi boa e pessoalmente sinto que o desempenho do grupo saiu melhor que o esperado, trabalhamos duro durante todo o semestre para apresentar um bom projeto e sinto que conseguimos.

É isso pessoal até semestre que vem!
Laura Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário