segunda-feira, 8 de junho de 2009

Comentários finais

É galera... chegou ao fim mais um inter! Um a menos... que deu certo! Até melhor do que imaginávamos!
Diferente do semestre passado, estávamos com tudo tudo pronto com um tempinho de antecedência, então tivemos mais tempo pra nos preparar para a apresentação.
Como em todo o decorrer do projeto, o grupo trabalhou bem em equipe na apresentação, claro alguns tem uma maior facilidade pra se expressar em público, mas nada faltou! Todos sabiam exatamente o que estavam fazendo ali na frente. Todas as perguntas dos professores estavam na ponta da língua de todos!

Alguns errinhos, como não poderiam faltar, acabaram aparecendo em cima da hora, não havia mais como corrigir. Como por exemplo a legibilidade do painel científico que ficou com as letras muito pequenas! (Detalhe: O motoboy da gráfica em que mandamos imprimir o painel, sofreu um acidente e o destruiu tendo que ser impresso novamente as 22hs no dia que antecedia a apresentação.) No selo do DVD também acabou aparecendo um errinho de legibilidade.

No final das contas, acho que o trabalho atendeu a quase todas as expectativas tanto quanto do grupo como dos professores! Saberemos quando sair a nota!! Mas claro, sempre terá algo para melhorar!

É isso ae, bom final de semestre a todos!
Abraços!

2 comentários: