segunda-feira, 8 de junho de 2009

Como foi a banca

Olaa
to aqui para falar da nossa apresentação no inter
fomos melhores do que imaginamos até, pensamos que os professores não iriam gostar do nosso projeto, más como um todo fomos muito bem.

Os professores comentaram de alguns erros técnicos como a tipografia e os efeitos usados no cartaz, o CD que nao tinha o nome do projeto, a falta de creditos da musica usada, mas ele gostaram do conceito usado, as caracteristicas do fotografo no projeto, e dos simbolismos.

Na apresentação eu não apresentei pois tenho vergonha, a maior parte da apresentação ficou para o odair laura e o andre, mas tudo saiu como o planejado antes.

No desenvolvimento todos participaram, eu fiquei encarregado da animação de celular e ajudei um pouco na criação do cartaz.

As perguntas do professor Luciano foi mais voltado para o CD, PDP e o Cartaz, onde ele perguntou sobre a tipografia, da paleta de cores e alguns detalhes do PDP e do cartaz, a professora Cristine ja perguntou sobre as tecnicas usada nas fotos e a ligação do projeto com o fotografo, e a Martha não fez muitas perguntas pois ela acompanhou o desenvolvimento más falou sobre alguns erros tecnicos.

Assim eu acho que fomos melhor do que pensei, trabalhamos duro o semestre inteiro para ter em mãos um bom projeto e terminamos com um melhor do que o esperado.

acho que é isso galerinha.
até maisss
Eric Hara

Nenhum comentário:

Postar um comentário