terça-feira, 12 de maio de 2009

Olá pessoal! Fiquei de postar aqui meu texto e o que estou achando sobre o desenvolvimento do trabalho. Todos do grupo tiveram um bom desempenho sempre procurando ajudar e estar presente quando era necessário.


Tive a oportunidade de contribuir com esse blog algumas vezes, como a postagem dos Story Boards, o PDP(o mais trabalhoso até agora) foi o que gastamos mais tempo... e acima de tudo DINHEIRO! MEU DEUS... como foi caro!! Gastamos uma nota... mas no final deu tudo certo e todos gostaram de como ficou.
Estamos agora totalmente focados na criação das animações, acabamos meio que por dividir as tarefas do grupo, dividindo a animação de celular e para web.
Essas 2 ultimas semanas será bem puxado para nós. Teremos que trabalhar em dobro! Inclusive eu!! Após ter perdido um integrante de nosso grupo teremos mais trabalho!! Mas é isso ae galera... espero que quem esteja acompanhando nosso blog tenha FÉ de que nosso trabalho sairá e ficará muito legal!!!

Continuaremos postando todos os nossos passos aqui no blog... então sempre confiram!!!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário