segunda-feira, 11 de maio de 2009

Minha participação

Olá pessoal!

Para mim todos do grupo participaram, as vezes de formas variadas e ajudando no que podiam, mas no fim todos tiveram e continuarão tendo grande importância para que as peças finais fiquem legais e atendam às nossas expectativas.

Bom, mas o objetivo deste post é falar de mim, então vamos lá!

Procurei participar de todas as etapas do nosso projeto e com certeza continuarei com esta atitude.
Participei das pesquisas e da produção do trabalho teórico, da produção e idealização dos conceitos de criação das animações e dos storyboards, da criação e elaboração do PDP e procurei sempre dar a minha opnião sobre o que estávamos fazendo (inclusive as vezes até ficando meio nervoso, rs.).
Já nesta última etapa, nesta fase de produção das animações, ainda não tive grande participação por conta de uma viagem a trabalho que me deixou ausente de algumas aulas. Agora que estou de volta procurarei recuperar o tempo perdido e ajudar ao máximo meus colegas.

Agora é mão na massa!
Vamos lá!!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário